Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 9 de outubro de 2024
PORTO VELHO-RO: Promovido pela Central Única dos Trabalhadores – CUT, um evento realizado em Porto Velho nesta última quarta-feira (11), que deveria reunir os sete candidatos à prefeitura da capital rondoniense, contou apenas com a presença de Samuel Costa (REDE).
Os outros seis candidatos não aparecem ou sequer colocaram o ato da CUT em suas agendas oficiais. Esse esvaziamento no evento da CUT mostra o receio dos candidatos em associarem suas imagens a qualquer mobilização ligada a movimentos de esquerda na cidade.
Sem oponentes no auditório do SINDUR, Samuel Costa apresentou suas propostas para lideranças sindicais, servidores, trabalhadores e representantes de diversas categorias.
“A luta sindical é uma das garantias de proteção aos direitos da classe trabalhadora, e como gestor, estarei ao lado dos servidores públicos e dos trabalhadores para assegurar a valorização dos salários e a criação de oportunidades para todos”, disse Samuel Costa.
Até o momento não existe outro evento de encontro com os candidatos a prefeito promovido por entidades sindicais e de esquerda em Porto Velho.