• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de abril de 2025

Bolsonaro dá aval para pecuarista usar o seu sobrenome para o Senado em RO

A corrida ao Senado em 2026 promete ser acirrada


Redação

Publicada em: 16/04/2025 11:38:14 - Atualizado


PORTO VELHO (RO) - Candidato oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Senado pelo estado de Rondônia, o pecuarista Bruno Scheidt irá adotar uma estratégia ousada para colar de vez a sua imagem ao nome da maior personalidade da direita brasileira na atualidade.

Por conta de ser um neófito no universo eleitoral e quase um anônimo entre os eleitores rondonienses, Bruno deverá assumir politicamente o sobrenome Bolsonaro durante a campanha e no decorrer de um possível mandato de senador no Congresso Nacional.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Rondonotícias, ele deverá encampar a corrida ao Senado com o nome de campanha de Bruno Bolsonaro Scheidt, tudo com o aval do ex-presidente, que tem consideração pelo pecuarista rondoniense como se ele fosse da família.

A expectativa é de que, com o nome de Bolsonaro em seu registro de campanha, o desconhecido pecuarista rondoniense consiga cair nas graças do eleitor de Rondônia, que segue como um dos poucos estados brasileiros onde Bolsonaro venceu em todas as sessões eleitorais.


Fale conosco