• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 21 de janeiro de 2026

Com recursos da deputada Sílvia Cristina, obras da UBS em Buritis já atingem 45%

Parlamentar assegurou R$ 2,7 milhões e os trabalhos iniciaram no ano passado...


Assessoria

Publicada em: 19/01/2026 18:06:30 - Atualizado

Foto: Reprodução

RONDÔNIA - As obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) porte III, no Setor 10 em Buritis, avançam e já atingem 45% de execução. A deputada federal Sílvia Cristina destinou R$ 2,7 milhões em emendas, para garantir a obra e a estrutura necessária para que a unidade possa funcionar e atender o cidadão. Os trabalhos iniciaram no ano passado.

“É o modelo mais moderno e completo de UBS, que contará com toda a estrutura necessária para atender à população de Buritis. As obras estão avançando, chegando já a 45% dos trabalhos realizados e seguimos acompanhando”, disse a deputada.

Foto: Reprodução

A parlamentar recebeu o pedido da construção da UBS e trabalhou para assegurar o recurso, em menos de um ano. O prefeito Valtair Fritz e sua equipe têm acompanhado o trabalho.

“Nosso mandato é de resultados e sempre com o foco em cuidar da nossa gente, oferecendo serviços de qualidade, como o nosso povo merece”, finalizou a deputada.


Fale conosco