• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Morre ex-senador de Rondônia que lutava contra leucemia

Paulo Elifas estava com 72 anos, era pioneiro no estado e ocupou o cargo de senador em 2004


da Redação

Publicada em: 04/02/2019 15:59:28 - Atualizado

Foto arquivo pessoal Rede Social

CACOAL RO- O ex-senador Elifas Paulo da Silva, conhecido como Paulo Elifas, morreu nesse domingo (3) aos 72 anos em Curitiba (PR), onde estava internado há cerca de três meses. Ele foi diagnosticado com leucemia há quase 20 anos e, desde então, vinha lutando contra a doença. Paulo era pioneiro em Cacoal (RO), onde exercia a profissão de médico.

Após o comunicado de falecimento do ex-senador, amigos utilizaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao pioneiro. A Prefeitura e o Sindicato dos Médicos de Rondônia emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento.

O Hospital onde o médico trabalhava e era dono, informou que o corpo está vindo para Cacoal de Curitiba e o velório deve começar na terça-feira a partir das 9h na Câmara de Vereadore do município.

Paulo Elifas tinha 72 anos. Nasceu em 25 de outubro de 1.946 em União da Vitória (PR). Era casado com Denise Eugenio Paulo da Silva com quem teve três filhas. Ele era médico e proprietário de um hospital em Cacoal. Exerceu o cargo de senador no ano de 2004.


Fale conosco