• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 27 de setembro de 2024

Governador desmente fala de coronel e diz que foi equivocada

De acordo com Marcos Rocha, qualquer informação que dê conta sobre a possibilidade de prisão é falsa


Publicada em: 09/06/2020 15:23:16 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: - Ao desmentir a fala do coronel Alexandre, um dos oficiais mais bem aceitos dentro da Corporação Polícia Militar, pela abnegação e folha de serviços, o governador Marcos Rocha abriu uma "fenda" em meio a tropa.

Na manhã de ontem, 08, o militar concedeu uma entrevista, que viralizou nas redes sociais, onde afirma com base no Decreto baixado pelo próprio Governador, que haviam acabado às orientações às que pessoas que não cumprirem o decreto de isolamento, e que estas poderiam sofrer 'consequências' no momento em que fossem abordadas.

Ao se reportar sobre a fala de seu colega de patente, o governador  Marcos Rocha-PSL, foi enfático: "Qualquer informação que dê conta sobre a possibilidade de prisão pelo descumprimento da normativa de isolamento social em Porto Velho e Candeias do Jamari é falsa.

“Sou contra essas ações no estado de direito que vivemos e mesmo que estejamos em um momento de exceção, entendo que não é aceitável. A normativa visa a maior adesão da população ao distanciamento social”, rechaçou o chefe do executivo.

Na manhã desta terça feira, 09, havia uma expectativa sobre a versão do coronel Alexandre sobre o desagravo público que sofreu por parte governador, mas este, até agora, não se pronunciou.

Por outro lado, o afrouxamento das medidas constantes do Decreto editado pelo próprio governador, poderá redundar em mais pessoas descumprindo as regras e consequentes contaminações pela doença.

VEJA O VÍDEO DO CORONEL ALEXANDRE, SOBRE AS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO A COVID-19:

ACOMPANHE O DESMENTIDO DO GOVERNADOR MARCOS ROCHA, EM SUA PÁGINA SOCIAL


Fale conosco