• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Alan Queiroz comemora sanção de projetos para o servidor público


Rondonoticias

Publicada em: 25/10/2017 09:59:36 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O vereador Alan Queiroz (PSDB) comemorou nesta segunda-feira 16.10 a aprovação de duas importantes sanções do prefeito Hildon Chaves aos servidores municipais: a nova lei do quinquênio e a do reajuste salarial da categoria.

Os dois projetos foram aprovados primeiramente pela Câmara Municipal que deu sua contribuição para que se colocasse fim ao impasse entre o município e os servidores.

"Votei favoravelmente aos dois projetos. Como líder do prefeito na Câmara Municipal fui o primeiro a sair em defesa dos benefícios. O servidor municipal tem sido o grande diferencial das mudanças que a atual administração realiza no município e por isso deveria ser prestigiado. O prefeito Hildon Chaves usou de muita sensibilizar ao enviar dois projetos e mostrar que está disposto ao diálogo e às mudanças", disse o vereador.

Além do retorno do quinquenio, e o reajuste de 4,51% - parcelada em três vezes, a Prefeitura também garantiu o reajuste do auxílio alimentação passando de R$ 280 para R$ 300. "O município dá demonstrações de que está ao lado dos servidores.

O trabalho de parceria com a Câmara Municipal tem sido fundamental para que a categoria alcance esses resultados. Temos ainda três anos de mandato pela frente e outros benefícios certamente serão incorporados ao contracheque do servidor", finalizou.


Fale conosco