• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 23 de novembro de 2024

Deputado Hermínio Coelho esclarece críticas ao “Táxi Compartilhado”


Rondonoticias/ASSESSORIA/ISTO É RONDÔNIA

Publicada em: 11/01/2018 11:16:10 - Atualizado

RONDÔNIA - O deputado estadual Hermínio Coelho, do PDT, rechaça veementemente as acusações feitas através da imprensa pelo sindicalista Waldiney Souza, o Filhão, que se apresenta como representante da categoria de taxistas em Rondônia.

Filhão recrimina o parlamentar e outros agentes públicos alegando o uso do meio sindical voltado ao transporte para fins eleitoreiros, o que não condiz com a verdade.

“Defendo desde sempre os trabalhadores do transporte regulamentado. Taxistas, mototaxistas e profissionais dos ônibus. O ‘Táxi Compartilhado’ é uma forma pela qual os taxistas batalham para sobreviver, principalmente após a instalação do aplicativo Uber em Porto Velho”, declarou.

A luta é para que haja regulamentação do “Táxi Compartilhado” e contra a manutenção dos serviços Uber do jeito que está, pois é um transporte sem regulamentação, injusto, totalmente sem controle.

“Infelizmente o Uber, do jeito que funciona, quebrou os taxistas. O ‘Táxi Compartilhado’ é uma ideia da categoria para que possa se manter, manter o sustento de suas famílias”, indicou.

A batalha travada por Hermínio no Legislativo é promover a regularização de todos os trabalhadores nas categorias que compreendem o transporte na Capital.

“Muitos taxistas estão comigo defendendo não só o ‘Táxi Compartilhado’, mas também nossas ações na vida pública. As críticas são válidas quando fundamentadas e coerentes. Poderia até mover uma ação contra o senhor que apontou meu nome de maneira indevida, porém optei por não fazê-lo para não descer o nível. A categoria dirá quem tem razão”, concluiu.

DEPUTADO HERMÍNIO COELHO (PDT)



Fale conosco