Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 29 de junho de 2025
PORTO VELHO – RO - O vereador Dr. Júnior Queiroz-PL, voltou a emplacar o atendimento de uma mais uma reivindicação feita pelo seu gabinete à Secretaria de Obras do Município de Porto Velho.
Desta vez, o parlamentar foi atendido com limpeza dos acostamentos em toda a extensão da Avenida Campos Sales, importante via de acesso a região sul, e a região Norte, ao Centro de Porto Velho.
Do mesmo modo, foram feitas também solicitações e cumpridas em relação a limpeza e roçado, em torno do campo de futebol da Vila Tupi, no Bairro Tucumanzal, região central da cidade.
“Desde já agradeço aos moradores e aos líderes comunitários, como senhor Sidão, e sua esposa Neiva Mariano, por trazerem os problemas do bairro, e nos ajudarem a formalizar pedidos para que a prefeitura faça seu trabalho onde se faz necessário e melhore o aspecto fisionômico da cidade”, explicou Dr. Júnior Queiroz.
O parlamentar aproveitou para agradecer ao secretário Prestes da SEMUSB, e ao prefeito Hildon Chaves-PSDB, pela deferência e atendimento a mais esse pedido.