• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 29 de junho de 2025

Apresentador Ratinho tenta convencer Silvio Santos a apoiar Sergio Moro em 2022

Os dois vão preparar o terreno para oficializar o apoio ao ex-juiz entre março e abril de 2022.


uol

Publicada em: 13/12/2021 15:09:32 - Atualizado

BRASIL: Ratinho não anda mais empolgado com o presidente Bolsonaro. Ele não se tornou opção oficialmente, mas pouco tem falado do Palácio do Planalto. Seu novo “cavalo de corrida” é Sergio Moro. Isto porque o ex-juiz tem roubado eleitores do presidente da República no Paraná. E o filho do apresentador busca a reeleição no estado e quer os eleitores “conservadores” que estão migrando para o ex-ministro.

Conforme apurou o DCM, o comunicador conversou com seu filho. E soube que há uma preferência dos eleitores de direta a Moro do que Bolsonaro. Ficou definido entre eles que a boa relação com o Palácio do Planalto continuará. Mas vão evitar falar no presidente da República neste momento.

Os dois vão preparar o terreno para oficializar o apoio ao ex-juiz entre março e abril de 2022. Se perceberem que ele não tem chance de ultrapassar o atual chefe do executivo federal, seguirão na linha bolsonarista. Mas, caso pule para campanha do Podemos, o apresentador quer ter Silvio Santos ao seu lado.


Fale conosco