• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 30 de junho de 2025

Dirigentes da União Brasil dizem que apoio a Sérgio Moro só será definido após abril nestas eleições

Caso feche a aliança com Moro, a União Brasil deve pedir para indicar o vice...


FOLHA PRESS

Publicada em: 10/01/2022 08:32:38 - Atualizado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dirigentes da União Brasil, que será criada com a fusão do DEM com o PSL, dizem que o partido só definirá o apoio ou não a Sérgio Moro (Podemos) na eleição presidencial deste ano após a janela partidária, em abril.

Além de esperar para ver a performance dos candidatos da terceira via em pesquisas, a legenda quer focar na montagem de candidaturas a governos estaduais e ao Congresso, considerados prioritários para o partido.

Caso feche a aliança com Moro, a União Brasil deve pedir para indicar o vice, cargo para o qual há três cotados: Luciano Bivar (PSL-PE), Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), ex-ministro da Saúde, e Mendonça Filho (DEM-PE), ex-ministro


Fale conosco