• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Prefeito exonera Márcio Miranda da presidência da Funcultural

A publicação saiu na edição desta segunda-feira 24 de janeiro de 2022, o agora ex-presidente da FUNCULTURAL está em viagem internacional para o Paraguai.


redação

Publicada em: 25/01/2022 18:09:33 - Atualizado


PORTO VELHO - RO - O presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, (Funcultural), ex-vereador Márcio Miranda, foi exonerado 'ex-officio' pelo prefeito Hildon Chaves-PSDB.

O ato da queda de Miranda e a consequente publicação no Diário Oficial do município, ocorreram na manhã de segunda feira, 24. 

Miranda está em viagem para o Paraguai e quando chegar para se deparar com surpresa e a iminente entrega da cadeira ao sucessor. 

Os motivos da exoneração, até agora, não foram revelados pela municipalidade, mas dada a forma abrupta da saída de Miranda, diversas especulações negativas, rondam em torno da exoneração.

Com o cargo vago, vereadores da base aliada do prefeito na Câmara de Porto Velho, disptam a tapa a indicação.

CONFIRA ABAIXO:

SECRETARIA GERAL DE GOVERNO - SGG

DECRETO Nº 8.129/I DE 21 DE JANEIRO DE 2022.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, usando da atribuição que lhe é conferida no inciso XVI do artigo 87, da Lei Orgânica do Município de Porto Velho,

R E S O L V E: Exonerar MÁRCIO GOMES DE MIRANDA do Cargo em Comissão de Presidente da Fundação Cultural de Porto Velho – FUNCULTURAL, CC-24, a partir de 24 de janeiro de 2022.

HILDON DE LIMA CHAVES Prefeito


Fale conosco