• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 5 de julho de 2025

Dono da Havan posterga data para anunciar se vai ser candidato no ano de 2022

O anúncio estava marcado inicialmente para 10 de março, mas Hang cancelou dizendo que teve compromissos que não puderam ser remarcados.


Notícias ao Minuto

Publicada em: 12/03/2022 10:09:08 - Atualizado


BRASIL - Depois de postergar a data do anúncio de sua possível candidatura nas eleições de 2022, o empresário Luciano Hang deve comunicar sua decisão na próxima sexta-feira (18).
O evento vai ser em Brusque (SC), cidade natal do empresário.


O anúncio estava marcado inicialmente para 10 de março, mas Hang cancelou dizendo que teve compromissos que não puderam ser remarcados.


O empresário vem fazendo suspense sobre suas intenções na política desde o início de 2018. Na época, ele afirmou que seguiria apenas como um ativista político. Nos últimos meses, voltou a colocar o assunto na pauta, inclusive, com suas tradicionais performances em vídeo, que ele publica em rede social.


Hang ainda não revela a sigla nem o cargo e ainda deixa dúvidas se, de fato, vai concorrer nas eleições de 2022. Na internet, tem ventilado que a vaga do Senado por Santa Catarina seria uma alternativa. A opção de concorrer ao governo do estado parece fora do horizonte.


Pelo calendário eleitoral, 2 de abril é a data até a qual os pretendentes no pleito deste ano devem estar com a filiação deferida pelo partido, desde que o estatuto partidário não estabeleça prazo superior.


Fale conosco