• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 6 de julho de 2025

“A CPI nunca foi sobre saúde”, declara deputada Carla Zambelli sobre aliança de Omar com Lula

A deputada publicou a manchete onde Omar confirma, para a surpresa de ninguém, que Lula é seu candidato.


uol

Publicada em: 17/03/2022 18:50:25 - Atualizado


A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) comentou nas redes sociais a parceria do senador Omar Aziz com o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, que é candidato a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A deputada publicou a manchete onde Omar confirma, para a surpresa de ninguém, que Lula é seu candidato. “Ora, mas quem poderia imaginar? Que surpresa…”,disse a parlamentar, em tom de ironia.

A publicação ainda destaca que a atuação de Omar na Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia (CPI), nunca foi sobre saúde, e sim sobre denegrir a imagem do presidente Jair Bolsonaro para eleger seu candidato, o petista Lula.


Fale conosco