• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025

Mosquini rechaça candidatura mas diz que Amir tem vaga garantida

Sobre a Senatoria da República, o dirigente da sigla emedebista disse que tem predileção pelo nome do ex-senador Amir Lando na disputa.


Rondonoticias

Publicada em: 02/06/2022 17:55:10 - Atualizado



RONDÔNIA - O deputado federal Lúcio Mosquini, Presidente Regional do MDB, em contato na tarde desta quinta-feira, 02, com a reportagem do Rondonoticias, disse que a sigla que dirige não terá candidato nas eleições majoritárias a Governo de Rondônia no pleito deste ano.

Ressaltou Mosquini, no entanto, que pode mudar de ideia caso o senador Confúcio Moura decida disputar o cargo. “Neste momento o partido encontra-se em conversação com outras siglas e não temos candidatura própria ao governo, mas se o senador Confúcio decidir, será meu candidato e de todos aqueles operários do partido que, sol e sol, sustentam a legenda”, afirmou.

Mosquini disse que o MDB, atualmente, conta com uma nominata de 9 pré-candidatos a deputado federal, 25 a estadual e um ao senado.

Sobre a Senatoria da República, o dirigente da sigla emedebista disse que tem predileção pelo nome do ex-senador Amir Lando na disputa. “O Amir é um quadro histórico do nosso partido, homem preparado e, de desejar se lançar na contenda, terá meu apoio”, enfatizou.

Mosquini finalizou o contato dizendo que, se o ex-senador Valdir Raupp desejar também enfrentar as urnas, será um candidato de peso de sua legenda e todos marcharão junto para elegê-lo.


Fale conosco