• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 13 de julho de 2025

PSDB põe "pá de cal" na pretensão de Guedes de disputar o governo de RO e apoia Marcos Rocha

Com isso, a agremiação coloca uma pá de cal nas pretensões de José Guedes que queria disputar o governo do Estado...


redação

Publicada em: 30/07/2022 22:57:25 - Atualizado

PORTO VELHO  - RO - O PSDB de Rondônia realizou na tarde desta sexta-feira, 29, sua convenção para ditar os rumos que o partido deverá tomar nas eleições de outubro.

Como já era anunciado, a agremiação esfacelada e com dívidas que dão no meio da canela, supostamente atribuídas a deputada Mariana Carvalho, sem maiores discussões, decidiu apoiar a candidatura do governador Marcos Rocha-União Brasil, que vai à reeleição, e ao senado, se alinhar com a própria Mariana, ao senado, tendo como vice o empresário João Gonçalves.

Porém, antes de batido martelo, alguns convencionais contrários ao embarque do tucanato na parceria com o chefe do executivo rondoniense, optaram pela manutenção da federação entre a sigla e o partido Cidadania, mas sem oferecer apoio a nenhum dos postulantes ao cargo de governador, mas foram votos vencidos.

Com isso, a agremiação coloca uma pá de cal nas pretensões do ex-prefeito, ex-deputado federal José Guedes de sair como cabeça de chapa na disputa do governo do estado no pleito que se avizinha.

imagem -rondoniagora


Fale conosco