Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 11 de julho de 2025
Considerada pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) como um trunfo para atrair os eleitorados feminino e evangélico, a primeira-dama Michelle Bolsonaro participou com o marido de um culto na manhã deste domingo em Belo Horizonte. A cerimônia foi realizada na Igreja Batista da Lagoinha.
A primeira-dama fez um discurso em tom eleitoral e disse que o "Brasil vive uma guerra do bem contra o mal" e que o momento atual "é muito difícil".
"É um momento difícil. Não tem sido fácil. É uma briga. É uma guerra do bem contra o mal. Creio que vamos vencer, porque Jesus está louvando nosso caminho. As promessas do senhor vão se cumprir em nossa missão", disse.
Durante sua breve declaração, Bolsonaro disse acupar "o cargo de presidente como missão de Deus. "Muito obrigado a todos, sabemos o que está em jogo, sabemos o que queremos para o país e não podemos deixar de orar para saber o que é bom ou não é", afirmou.
O Sudeste é um dos principais alvos da campanha neste momento, por abrigar os três maiores colégios eleitorais do país - Rio de Janeiro, Minas e São Paulo - que reúnem 42% dos brasileiros votantes.