• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 27 de abril de 2024

Para reforçar presença em SP, Bolsonaro deve ter destaque em campanha de Tarcísio

Os dois fazem gravações nesta quarta-feira (17), em Brasília; ideia é aumentar vinculação de Bolsonaro a Tarcísio


cnn

Publicada em: 17/08/2022 15:50:30 - Atualizado

Na tentativa de garantir vantagem sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ter papel de destaque na campanha televisiva do candidato do Republicanos ao governo estadual, Tarcísio Freitas.

Os dois fizeram gravações juntos nesta quarta-feira (17), em uma produtora em Brasília. A ideia é de que Tarcísio também faça aparições na propaganda de Bolsonaro, reforçando também a sua vinculação com o presidente.

A dobradinha tem como objetivo tanto aumentar a exposição de Bolsonaro no maior colégio eleitoral do país como tentar aumentar a estratégia de polarização com o PT em São Paulo, já que Tarcísio aparece empatado nas pesquisas eleitorais com o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

Nas últimas semanas, aliados do presidente vinham se queixando da ausência de Bolsonaro nos discursos de Tarcísio e vinham cobrando o ex-ministro da Infraestrutura a aumentar a menção ao presidente nas entrevistas à imprensa e nas redes sociais.

O presidente também faz gravações nesta quarta-feira (17) com Michelle Bolsonaro.

A primeira-dama se tornou uma espécie de trunfo eleitoral do presidente na tentativa de diminuir rejeição sobre o eleitorado feminino.


Fale conosco