• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 6 de julho de 2025

Filmado enfiando suposta propina em saco de lixo, Lebrão já recebeu R$ 1,475 mi

Lebrão já teve seu pedido de registro deferido pela justiça eleitoral e declarou não ter nenhum bem...


Painel Político

Publicada em: 06/09/2022 10:55:57 - Atualizado

RONDÔNIA: O deputado estadual Eurípedes Clemente, o Lebrão (União Brasil), já botou as mãos em R$ 1,475 milhão do Fundo Partidário para sua campanha a deputado federal pelo União Brasil. 

O parlamentar foi alvo da Operação Reciclagem, que investigou o pagamento de propinas feito por um empresário do ramo de coleta de lixo, a prefeitos de Rondônia. Entre os presos estava Gislaine Lebrinha, filha do parlamentar, prefeita de São Francisco do Guaporé.

Lebrão foi filmado pelo empresário enquanto colocava dinheiro, que supostamente seria de propina, em um saco de lixo. As imagens foram divulgadas pela Rede Globo em seus telejornais, e o deputado só não foi cassado por conta da leniência dos demais parlamentares.

Lebrão já teve seu pedido de registro deferido pela justiça eleitoral e declarou não ter nenhum bem.

Recentemente a filha do parlamentar foi hostilizada pelo ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro em um evento público.



Fale conosco