Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 6 de julho de 2025
PORTO VELHO - RO - Em debate realizado nesta sexta-feira (10) na Rede Tv com a presença de todos os candidatos ao governo do estado de Rondônia, o Ex-governador Daniel Pereira deixou claro sua posição em relação ao preconceito com a população LGBTQIA+ “A gente tem que acabar com o preconceito com as pessoas devido a forma em que você nasce e que não é uma escolha sua.”
No perídoo em que foi Vice Governador ao lado de Confúcio Moura, Daniel sempre procurou fazer politicas inclusivas para todos, sempre repudiando a violência ou o desrespeito com a população GGBTQIA+.
“O que nós queremos acabar é com o desrespeito, que um menino que não seja tão masculino quanto os outros não seja agredido ou morto por isso, que uma menina que não seja tão feminina quanto as outras não seja desrespeitada por isso, por que convenhamos, no meu conceito todas as pessoas são obras primas de Deus e merecem respeito, e não podemos em pleno século 21 permanecer com uma politica que mata as pessoa por uma ideologia de gênero”, declarou Daniel ao encerrar sua fala sobre o tema.