• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 5 de novembro de 2026

Bolsonaro vai ao Nordeste e Lula recebe esportistas a cinco dias da eleição; confira

Outros candidatos à Presidência da República também têm agenda em São Paulo, onde participam de encontros e caminhadas com a militância


uol

Publicada em: 27/09/2022 11:32:02 - Atualizado

Os principais candidatos a Presidência da República se dividem entre São Paulo e os estados de Pernambuco e Bahia em agendas nesta terça-feira (27). Todos os quatro mais bem colocados têm agendas públicas a cinco dias da eleição.

Lula (PT) tem um único compromisso público: às 10h, recebe representantes dos esportistas em São Paulo. Segundo o partido, estarão presentes “atletas, ex-atletas, jornalistas, profissionais e dirigentes.”

Jair Bolsonaro (PL) tem agenda de rua nas cidades de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), divididas pelo Rio São Francisco. A assessoria de campanha do presidente não informou qual o roteiro que deverá ser seguido.

Ciro Gomes (PDT) faz ato com apoiadores em Taboão da Serra, em São Paulo. Pela noite, Ciro vai até a Rede Record participar de uma sabatina do Jornal da Record.

Simone Tebet (MDB) tem atos de campanha em São Bernardo do Campo, também na Grande São Paulo. À noite, ela concede entrevista ao canal Jovem Pan News.



Fale conosco
#1 Taxonomia de Anúncio Heads|807-Energisa|18341|ERO|Michel tem Luz|||RONDONOTÍCIAS|Trafego|BANNER ENTENDA SUA CONTA| Link Parametrizado https://www.instagram.com/energisa/?utm_source=RONDONOTÍCIAS&utm_medium=&utm_campaign=HeadsMichel%20tem%20LuzERO&utm_content=BANNER%20ENTENDA%20SUA%20CONTA&utm_term=18341Heads