• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 7 de julho de 2025

Candidato ao senado Expedito Junior se compromete com os servidores públicos

Vou ser uma voz destas categorias que se esmeram para dar a população uma entrega dos serviços públicos...


ASSESSORIA

Publicada em: 29/09/2022 08:47:08 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O candidato a senador Expedito Júnior declarou que possui compromisso com a melhoria da qualidade de vida e na qualificação dos servidores públicos de Rondônia, Junior afirmou que defende recomposição com aumento salarial para as categorias trabalhistas e que na sua opinião estes servidores prestam grande serviço à população. “Muitas vezes esses funcionários trabalham sem o mínimo de condições no espaço de trabalho, até para prestarem serviços à população”, relatou.

Expedito lembrou em particular dos servidores federais, que estão anos a fio sem aumento e sem a valorização que merecem . “Vou ser uma voz destas categorias que se esmeram para dar a população uma entrega dos serviços públicos, como todas as categorias”, afirmou.

“Em diversos setores do poder público servidores falta material de expediente, limpeza e até de tecnologia para que possam fazer o mínimo dentro do ambiente de trabalho. Precisamos dar a valorização necessária, tanto de estruturas nos prédios públicos quanto salarial”, finalizou.


Fale conosco