Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 21 de dezembro de 2025

Em seu último dia na propaganda eleitoral gratuita, Jair Bolsonaro (PL) redobrou as críticas ao recente movimento de apoio de artistas com Lula e defendeu o que considerou como virtudes e conquistas de seu governo. O presidente também atacou a “grande mídia” e a Rede Globo.
“O outro lado [Lula] tem artistas, tem a grande mídia com eles. Tem mentiras e propostas absurdas”, disse o presidente “Só promessas que você sabe, que a grande marca deles sempre foi a corrupção e o descaso para com a família brasileira e com as religiões”. Antes, uma narradora disse que “a Rede Globo e seus artistas precisam de Lula.”
Bolsonaro ainda declarou que em seu governo a gasolina e etanol estariam com preços baixos (abaixo de R$ 5 e R$ 4 respectivamente) e citou como legados o aumento no número de ferrovias e a conclusão da transposição do Rio São Francisco. “O nosso governo é o governo de Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse, cobrando a presença de seus eleitores nas urnas.
Ao fim, um narrador disse que “em 2018 o gigante acordou para nunca mais adormecer” e conclui dizendo que “vamos fazer o futuro vencer o passado. É o dia de votar pelo Brasil, e o Brasil é Jair Messias Bolsonaro.”