• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 4 de julho de 2025

Randolfe desafia Moraes e orienta militância a espalhar fake news nas redes sobre Bolsonaro

"Aquela cena não pode desaparecer das redes", diz o coordenador da campanha de Lula em reunião


uol

Publicada em: 18/10/2022 11:27:59 - Atualizado

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu a campanha de Lula de usar o vídeo com comentários de Jair Bolsonaro sobre jovens venezuelanas, mas as lideranças petistas não vão se submeter à decisão.

Em live com influenciadores e comunicadores, na manhã desta terça-feira (18), Randolfe Rodrigues disse que “aquela cena horrenda aliciando adolescentes de 13, 14 anos não pode desaparecer das redes”.

“Nós temos que reiterar, voltar a insistir neste tema”, disse o senador, um dos coordenadores da campanha. “Este tema tem de continuar repercutindo, porque este tema foi diagnosticado como ponto falho deles.”

As cenas de apoiadores do presidente em Aparecida (SP), no último dia 12 de outubro, também serão exploradas pela campanha petista.



Fale conosco