• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 1 de julho de 2025

Marcos Rogério vota em Ji-Paraná e vem a Porto Velho conceder coletiva

Ele estava acompanhado de lideranças políticas da região e dos deputados eleitos pelos partidos coligados...


redação

Publicada em: 30/10/2022 11:06:48 - Atualizado

RONDÔNIA: Conforme previsto em agenda de campanha informada à imprensa, o candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rogério-PL, votou por volta das 10:30 hs na escola Aluízio Ferreira, no município de Ji-Paraná, região central do estado.

Ele estava acompanhado de lideranças políticas da região e dos deputados eleitos pelos partidos coligados. 

Após votar, disse que estar confiante na vitória. "A sorte está lançada, mostramos nos programas e nas caminhadas propostas compatíveis com a melhoria da qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento do estado".

Ainda conforme agenda do candidato, após a votação ele se deslocará para Porto Velho e por volta das 19 horas, após a apuração dos votos, concederá entrevista coletiva.



Fale conosco