Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO - O secretário da secretaria de Estado da Saúde, Fernando Maximo, afirmou em um vídeo publicado nas redes sociais que nesta segunda-feira (15), o ministro interino da Saúde do governo Jair Bolsonaro, general Eduardo Pazuello, e sua comitiva a pedido do Governador Marcos Rocha, estará em Porto Velho.
Segundo Máximo, o general trará mais equipamentos que serão usados no combate ao coronavírus em Rondônia, além de acompanhar tudo que está ocorrendo na saúde do estado.
“É uma visita de muito peso, vamos fazer hoje uma reunião onde vamos mostrar detalhes da saúde de Rondônia para eles, especificamente da Covid-19.” Disse Fernando Máximo em vídeo.
O ministro interino da Saúde, cometeu uma gafe no fim de uma entrevista exibida no último sábado pela CNN, ao chamar Porto Velho, capital de Rondônia, como estado, não cidade.
Segundo ele, a ida ao local será importante para "aprender algo que está acontecendo que está dando resultado".
Os número de casos da covid-19 em Rondônia subiram para 11.865 com 324 óbitos. Mesmo com o número crescente de casos, o governo do estado deve publicar nesta segunda-feira (15), um decreto determinando a reabertura parcial do comércio.
SAIBA MAIS: Ministro interino da Saúde chama Porto Velho de estado
RO tem 233 novos casos e 15 mortes em 24 hs, 11.865 doentes, 324 vidas perdidas
Governo cede ao empresariado e edita novo Decreto abrindo comércio na terça
VEJA O VÍDEO: