• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Sonora festival: Inscrições abertas para o Festival Internacional de Compositoras


Agenda Porto Velho

Publicada em: 20/06/2018 16:15:39 - Atualizado

SONORA FESTIVAL: Inscrições abertas para o Festival Internacional de Compositoras

RONDÔNIA - As inscrições para o Sonora Festival estão abertas até 15 de julho com o show agendado para ocorrer em 13 de outubro de 2018. O Festival Internacional de Compositoras/SONORA surgiu em 2016 e pela primeira vez aterriza no norte, tendo Porto Velho como sede da produção no âmbito desta região.

O importante evento busca dar visibilidade e legitimar a presença da mulher compositora no cenário musical, estimulando o seu fortalecimento individual por meio da coletividade. A produção do sonora, planeja que o 13 de outubro seja um dia de eventos relacionados a Arte e Cultura e que coloque em evidencia os trabalhos desenvolvidos pelas Mulheres.

As inscrições são realizadas por meio do formulário online e poderão se inscrever compositoras (mulheres, cis e transgênero) de qualquer estilo musical e inclusive instrumental.

Por não haver recursos para custear passagens, hospedagens, entre outros, as compositoras deverão residir, preferencialmente, em Porto Velho ou custear suas eventuais despesas. É valido destacar que as compositoras poderão convidar músicos acompanhantes para o show, sem distinção de gênero e que as músicas a serem apresentadas deverão ser exclusivamente autorais (exclusivas ou em parceria com outros compositores/as).

Deixamos o convite para todas as compositoras da região conhecerem o projeto e realizarem a sua inscrição para que juntas possamos ter vez e voz no cenário artístico musical.


Fale conosco