Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 14 de julho de 2025
BRASIL: É comum ver conversas de grupos de condomínios viralizarem nas redes sociais, mas nessa terça-feira (4) o motivo foi um pouco mais inusitado do que o normal. Uma internauta compartilhou no Twitter o print da conversa em que o morador, criticado pelos “gemidos altos” vindos da sua casa, respondeu aos vizinhos.
O responsável pelo barulho pediu para os moradores cuidarem “da própria vida” e afirmou que estava tendo relações “às 19h30 e, se vocês não fazem, me desculpe”.
“Estou dentro do meu apartamento, contas pagas. Vocês discutem, cachorro latindo, fumam no corredor, gargalhadas de madrugada (sic)”, continuou no grupo do prédio. “Se são mal amados, me desculpe, mas vou continuar fazer amor com a minha namorada porque a amo”.
Por fim, o rapaz ainda afirmou que já ouviu gemidos vindos de outros apartamentos, mas percebeu que o condomínio “tem mais brigas do que gemidos, diferente da minha casa que reina o amor”.
Na quarta-feira (5), a mesma pessoa que compartilhou o primeiro print revelou que moradores mencionaram ir na delegacia fazer Boletim de Ocorrência, e o síndico precisou intervir.
“Vou me manifestar no grupo somente para o necessário, não sou tio do maternal, sou síndico profissional”, escreveu. “Havendo ocorrência, relatem e as providências serão tomadas, se for o caso de ir até o local, como já fui em diversas oportunidades”.
Os condôminos não gostaram da resposta do síndico, afirmou a usuária do site, e novas discussões aconteceram. O vizinho responsável pelos altos gemidos ainda afirmou que teve “uma tarde maravilhosa” e que “amanhã terei de novo porque nos amamos. Amar faz bem e realmente meu amor com ela é intenso”.