Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024
BRASIL: Um centro de umbanda, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais, pegou fogo na noite deste sábado (02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 pessoas ficaram feridas.
Três sofreram queimaduras graves e precisaram ser transportadas pela aeronave Arcanjo dos bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As outras nove vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Segundo informações de testemunhas, o fogo começou durante um rito religioso.
O que me lembro é que a gente estava lá e que a luz comecçou a dar curto, logo vieram as chamas e foi muito rápido. Meu esposo me abraçou e na hora que o fogo veio de fora pra dentro, pegou ele e me pegou, saimos correndo para fora. Quando cheguei perto da rampa, minhas irmãs bateram na minha cabeça, pois havia fogo no meu cabelo, eu gritava todo instante pelo Renato e eu consegui correr e le não. Na hora que eu consegui ver ele tava com parte do rosto faltando pedaço, o olho fechado, roupa grudou no corpo e a calça pegando fogo. Foi uma cena de filme de terror!", relata Rita de Cássia, dona de casa que estava no local na hora do acidente.