• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Menina de 7 anos é encontrada morta com sinais de agressão e estupro na Grande São Paulo

Edgary Janeth estava desaparecida e moradores da comunidade bateram de porta em porta para encontrá-la; suspeito fugiu


r7

Publicada em: 25/09/2023 17:36:57 - Atualizado

BRASIL: Uma menina, identificada como Edgary Janeth Camacho Blanco, de 7 anos, que sumiu em uma ocupação na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi encontrada morta na noite de domingo (24). De acordo com a polícia, a criança apresentava ferimentos e sinais de violência sexual.

Policiais militares foram acionados pelo Hospital Santa Marcelina para o atendimento de uma ocorrência de um possível estupro e espancamento de uma criança, que faleceu e havia sido encaminhada para a unidade médica.

O crime teria acontecido em uma ocupação localizada na Ponte Estrada Valter da Silva Costa, na Vila Sônia, também em Itaquaquecetuba. O suspeito pelo crime, que ainda não foi identificado, fugiu do local. O barraco onde a criança foi localizada foi destruído pela população.

Populares bateram de porta em porta em busca da menina

O homem disse que aproximadamente às 20h recebeu informações de um dos moradores de uma criança que havia desaparecido na comunidade, por volta das 16h30. Depois de procurarem por vários locais, os populares iniciaram uma busca minuciosa de barraco em barraco da comunidade.

Em um das residências, que era ocupada por um morador recente, ainda não identificado e que não estava no local, os populares encontraram Edgary Janeth Camacho Blanco, de 7 anos, em cima da cama, desacordada, parcialmente despida e com um ferimento na cabeça. A criança foi socorrida ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos.



Fale conosco