• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 28 de novembro de 2024

Mulher desaparece misteriosamente com o filho e família suspeita de esquema de agiotagem

O carro foi encontrado pela polícia de Campinas (SP) e passará por perícia para tentar encontrar algum vestígio; entenda


R7

Publicada em: 09/10/2023 17:20:53 - Atualizado

BRASIL: O site traz detalhes exclusivos sobre o desaparecimento de Fernanda Silva, de 44 anos, e o filho Mauricio Silva Ferreira, de 26, em Hortolândia, interior de São Paulo. Ambos foram levados de casa e a mãe de Fernanda, de 67 anos, foi brutalmente agredida. Veja os detalhes a seguir.

Há cerca de uma semana, uma colega de trabalho de Mauricio notou que ele não apareceu para trabalhar. Preocupada, tentou contato com o rapaz e com sua mãe, mas não obteve respostas. As mensagens não chegaram e eles não atenderam as ligações.

Vizinhos da idosa disseram que ela foi vista pela última vez há cinco dias, varrendo a calçada e não apresentava nenhum comportamento anormal. Depois disso, não tiveram mais notícias e não perceberam nenhuma movimentação na residência.

Os três moravam juntos na mesma casa. Fernanda e Mauricio ficavam na parte de cima, enquanto a avó morava na parte de baixo do sobrado.

Um promotor de Justiça conseguiu contato com o tio de Mauricio, irmão de Fernanda, que não quis ser identificado. Ele achou a situação estranha e foi até a casa dos familiares para procurá-los. Chegando lá, ele forçou o portão e encontrou a casa completamente revirada.

O homem encontrou a idosa de 67 anos, sua mãe, machucada no sofá, com muitos ferimentos pelo corpo e pelo rosto. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital. Já Mauricio e Fernanda não estavam na casa.

No hospital, a idosa relatou aos policiais que a casa foi invadida por um homem de capuz. Ele começou a agredir com socos e chutes, até que ela desmaiasse. Quando ela acordou, a casa estava revirada e seus familiares haviam sumido.

Um celular, chaves e o controle remoto do portão elétrico da residência sumiram. O carro foi encontrado na segunda (9) pela polícia de Campinas (SP) e passará por perícia para tentar encontrar algum vestígio do paradeiro dos desaparecidos.

O tio de Mauricio contou que, segundo sua mãe, Fernanda estava recebendo ameaças. A mulher estaria emprestando dinheiro em um esquema de agiotagem. Ele conseguiu acesso ao notebook da irmã, viu mensagens que a vítima trocou com um homem misterioso, por meio de um aplicativo de relacionamentos, e descobriu que ela marcou um encontro no zoológico de Sumaré (SP).







Fale conosco