• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Jovem de 17 anos, morreu com um tiro na cabeça após ataque de adolescente em escola

Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos, morreu com um tiro na cabeça na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste da capital


R7

Publicada em: 23/10/2023 16:51:42 - Atualizado


BRASIL: A estudante Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos, era considerada extrovertida e alegre pelos colegas da Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, alvo de um ataque nesta segunda-feira (23). A jovem morreu após ter sido atingida por um tiro na cabeça por outro aluno de 16 anos. Duas meninas também ficaram feridas.

Após o ataque, a jovem — que cursava o 3°ano do ensino médio — chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Em uma entrevista coletiva, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) lamentou a morte da aluna e afirmou que ela estava "terminando o seu ciclo escolar, com os seus sonhos, já prestes a encarar o vestibular e dar o próximo passo na formação".

Nas redes sociais, Giovanna também compartilhava o amor pelo vôlei dentro e fora da escola. Em uma foto publicada no início do ano, no Instagram, a jovem praticava o esporte em uma quadra do Sesc Itaquera. Ela também postava imagens com a camisa do Corinthians.


Fale conosco