• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Marido teria descoberto traição antes do sumiço da cantora, polícia encontra corpo e suspeita que seja de Sara

Cantora está desaparecida desde a última terça-feira (22)


EMOFF/G1

Publicada em: 27/10/2023 15:57:21 - Atualizado

BRASIL: O mistério em torno do desaparecimento da cantora gospel Sara Mariano ganhou um novo capítulo nessa sexta-feira (27). De acordo com as apurações feitas pelo jornalista Gomes Nascimento, o marido da cantora, Aderlan Mariano, teria descoberto uma traição por parte da mulher há cerca de quinze dias. O casal, no entanto, teria optado por continuar o relacionamento.

Sara Mariano desapareceu na noite da última terça-feira (24), após se apresentar em um evento voltado para o público feminino na cidade de Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. Além de não retornar para casa, a cantora também teve seu número telefônico desativado, inviabilizando qualquer possibilidade de contato.

CORPO ENCONTRADO
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27), em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A suspeita da família é de que trata-se da cantora gospel Sara Mariano, que está desaparecida desde a última terça-feira (24).

O marido de Sara esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa, no entanto, apenas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá apontar se o corpo é mesmo de Sara Mariano.

De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado. No entanto, a Polícia Militar esteve no local e não detalhou essa situação.

Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela. À família, Ederlan Mariano, disse não saber exatamente em qual igreja a esposa iria.

Sobre o corpo encontrado nesta sexta-feira, a Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que o corpo de uma mulher havia sido achado na região da BA-093. Os policiais foram ao local e constataram o fato.

O DPT foi acionado para perícia e remoção do corpo, bem como identificação da vítima.

Depois que a polícia encontrou o corpo de uma mulher, mesmo sem a confirmação policial, a irmã de Sara Mariano, Soraya Freitas, fez uma postagem nas redes sociais de luto. "Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha..."



Fale conosco