• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024

“Estamos à base de remédios”, dizem familiares de passageiras de helicóptero desaparecido

Aeronave saiu do aeroporto Campo de Marte em direção a Ilhabela no dia 31 de dezembro e ainda não foi encontrada


cnn

Publicada em: 08/01/2024 10:46:14 - Atualizado


foto: Duda Cambraia

BRASIL: No oitavo dia de buscas pelo helicóptero que desapareceu rumo ao litoral norte de São Paulo, familiares das vítimas tentam lidar com a angústia durante a espera por notícias sobre os quatro passageiros que estavam a bordo da aeronave.

Sidney dos Santos, que é pai de Luciana Marley Rodzewics Santos, 46 anos, e avô de Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, relata estar à “base de remédios” enquanto aguarda notícias.

“Está sendo terrível aqui para família. A gente não se alimenta, não dorme. Estamos à base de remédios, naquela expectativa que deixa a gente cada vez mais angustiante”, relata Sidney dos Santos, pai de Luciana e avô de Leticia.

Neusa Rodzewics, mãe e avó das desaparecidas, compartilha da dor do marido. “É muito angustiante viver sem uma resposta, sem saber o que está acontecendo. Estou vivendo à base de remédio, está muito difícil de raciocinar, mas eu não perdi as esperanças, eu creio que elas vão voltar”.

Leticia mora com os avós e trabalha como manicure, atendendo em casa. A avó falou à CNN do quarto da neta. Emocionada, Neusa se orgulha de ter a companhia de Leticia em casa: “Graças a Deus ela mora comigo, aqui é o cantinho especial dela”.



    Fale conosco