Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 26 de novembro de 2024
BRASIL: O suspeito de sequestrar e colocar fogo no corpo de uma jovem na BR-040 foi preso pela polícia nesta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a família dela reconheceu a voz do homem nos pedidos de resgate. Além disso, a responsável pela chave pix indicada para o pagamento contou aos policiais que teria emprestado a conta ao homem. Ele seria ex-namorado da vítima.
O corpo de Layze Ramalho foi encontrado em chamas às margens da rodovia, entre Esmeraldas, na Grande BH, e Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (20). A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, os parentes da jovem registraram o desaparecimento dela no Carnaval, quando começaram a chegar mensagens com pedidos de resgate. As cobranças se intensificaram e o suspeito disse que se a família não pagasse uma dívida que ela tinha com traficantes, ela seria morta.
Em entrevista à reportagem, o suspeito negou o crime. “Eu trabalho de ‘uber’. Eu simplesmente deixei ela no Pindorama, que foi trabalhar. Fui preso trabalhando. A mãe [da jovem] me conhece porque eu tava com ela quando ela tava com uns problemas, que ela já tinha no bairro dela e me pediram ajuda. Tanto que cedi até meu carro pra pagar o problema que ela tava”, declarou o homem.