• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Suspeito de incendiar jovem de BH é preso após família reconhecer voz em pedido de resgate

Corpo da adolescente foi encontrado em chamas às margens da BR-040; vítima foi socorrida, mas não resistiu


r7

Publicada em: 20/02/2024 17:10:32 - Atualizado

FOTO MEIONORTE

BRASIL: O suspeito de sequestrar e colocar fogo no corpo de uma jovem na BR-040 foi preso pela polícia nesta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a família dela reconheceu a voz do homem nos pedidos de resgate. Além disso, a responsável pela chave pix indicada para o pagamento contou aos policiais que teria emprestado a conta ao homem. Ele seria ex-namorado da vítima.

O corpo de Layze Ramalho foi encontrado em chamas às margens da rodovia, entre Esmeraldas, na Grande BH, e Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (20). A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, os parentes da jovem registraram o desaparecimento dela no Carnaval, quando começaram a chegar mensagens com pedidos de resgate. As cobranças se intensificaram e o suspeito disse que se a família não pagasse uma dívida que ela tinha com traficantes, ela seria morta.

Em entrevista à reportagem, o suspeito negou o crime. “Eu trabalho de ‘uber’. Eu simplesmente deixei ela no Pindorama, que foi trabalhar. Fui preso trabalhando. A mãe [da jovem] me conhece porque eu tava com ela quando ela tava com uns problemas, que ela já tinha no bairro dela e me pediram ajuda. Tanto que cedi até meu carro pra pagar o problema que ela tava”, declarou o homem.


Fale conosco