• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 15 de abril de 2024

Bandidos tentam assaltar mansão e morrem da pior forma possível em área nobre de SP; veja o vídeo

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas, evidenciando a gravidade da situação.


portal cm7

Publicada em: 21/02/2024 16:19:58 - Atualizado

foto cm7


Brasil: Um assalto a uma mansão no bairro do Morumbi, área nobre da Zona Sul de São Paulo, terminou de forma trágica para os criminosos envolvidos. Três assaltantes foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os três criminosos renderam os moradores da residência, mantendo-os como reféns enquanto realizavam o assalto. A situação tomou um rumo ainda mais grave quando um dos assaltantes tentou fugir do local com um carro roubado, mas acabou sofrendo um acidente e o veículo pegou fogo, resultando na morte do criminoso que foi queimado vivo dentro do carro em chamas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas, evidenciando a gravidade da situação. Além disso, um segundo assaltante foi morto durante um intenso tiroteio com os policiais militares, enquanto o terceiro veio a óbito no hospital após ser baleado no rosto por um vigilante da residência.

A SSP não forneceu detalhes sobre possíveis ferimentos nos moradores da mansão ou sobre o que foi roubado pelos criminosos. O caso está sendo investigado pelo 34º Distrito Policial (DP) de Vila Sônia, que irá esclarecer as circunstâncias do ocorrido e reunir informações sobre o assalto e o confronto subsequente.

A tragédia serve como um lembrete sombrio dos perigos enfrentados tanto pela população quanto pelas autoridades em meio à crescente onda de criminalidade na cidade. A PM continua empenhada em combater o crime e proteger os cidadãos, demonstrando determinação em enfrentar situações de alto risco como essa.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI


Fale conosco