• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 21 de maio de 2024

Casal encontrado morto em carro voltava de viagem pela Argentina e pararam em posto para descansar

Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira haviam parado no posto para descansar antes de ir para cidade onde moravam


terra

Publicada em: 30/04/2024 11:13:28 - Atualizado

BRASIL: O casal de empresários que foi encontrado morto dentro de um carro em um posto de gasolina na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo, voltava de uma viagem de 15 dias pela Argentina. Eles havia parado no local para descansar antes de seguir para São Carlos, onde moravam. A informação é do site A Tribuna.

Um amigo de Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28, relatou que ambos eram viajantes. Rafael Maia, de 31, revelou ao site que nesta última viagem, eles haviam passado por várias cidades, e ido até a Patagônia, região que ocupa a Argentina e o Chile.

A previsão era de que eles voltassem para São Carlos na madrugada de domingo, 28, e pararam no posto de combustível para descansar antes de seguir viagem até a cidade do interior. No entanto, horas depois, eles foram encontrados mortos dentro do veículo.

Rafael teria dado a notícia aos pais de Bianca. “Eles [pais dela] estavam esperando eles chegarem, e chegamos com essa notícia. Foi um momento muito difícil. Agora nós já conversamos bastante, mas acredito que a ficha ainda não caiu. Estamos suportando naquele modo robótico, fazendo as coisas no automático”, afirmou à reportagem.

Após a perícia, o corpo de Renato e Bianco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro, onde passou por exame necroscópico. Em seguida, eles foram levados para a cidade onde moravam. O velório dos dois ocorre na manhã desta terça-feira, 30, na Igreja São João Batista.

"Companheiro, amigo, sobrinho. Se precisasse, estava pronto para ajudar. Foi uma fatalidade que aconteceu e infelizmente a gente tem que juntar forças, pedir a Deus para guiar os caminhos da gente para continuar", afirmou o tio de Rafael, Avelino Francisco de Aguiar à TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.


Fale conosco