Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 25 de novembro de 2024
BRASIL: Um vídeo que circula nas redes sociais está causando a revolta dos internautas: Nele, um homem, identificado apenas como Vitor, assume ter assediado sexualmente a própria sobrinha, de apenas 6 anos. Diante da mãe da vítima, ele diz que colocou a criança na cama e “lambeu” suas partes íntimas. O homem alegou “problemas no casamento” pelo crime.
O crime aconteceu em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, a cerca de 270 quilômetros de Natal, e teria ocorrido no último domingo (5). O EM OFF apurou com a polícia local que o assediador estava estudando para ser pastor. Na gravação, ele diz que está passando por uma crise no casamento e pede que a mãe da vítima tenha “pena” dele.
“Eu tô passando um momento… problema no casamento. Não toquei nela, não cheguei nem a me masturbar. Eu não marquei essa menina. Por favor, tenha pena de mim”, diz. Em seguida, ele assume o abuso. “Eu peguei ela (…) coloquei na cama… Peço perdão… Eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela, diante de Deus. Não penetrou, nada, eu só lambi. Eu sou fraco”.
Revoltada, a mãe da criança rebate as falas do homem e diz que a filha deu detalhes do abuso sexual. “Você teve pena da minha filha? Você colocou o dedo na vagina da minha filha. Ela me contou todos os detalhes… Como se isso não fosse abuso sexual. Meu filho, ela é uma criança. É como se fosse uma filha sua. Por isso Deus não deu um filho a você, você não merece ser pai”, diz.
De acordo com informações da mídia local, até a noite da última segunda-feira (6), o estudante de pastor ainda não havia sido ouvido pela polícia. Segundo o portal “Mossoró Hoje”, a criança deverá receber acolhimento com acompanhamento psicológico e passar por exame de corpo de delito.