Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
BRASIL: Uma médica chamada Larissa Pereira Faria, usou seu perfil no TikTok no último domingo(16), para compartilhar detalhes de um caso bizarro e deixou seus seguidores chocados com a situação que envolvia um casal. Uma paciente de 43 anos de idade, procurou a médica por conta de um forte odor na vagina, acompanhado por algumas dores. Após a investigação criteriosa, a descoberta foi a pior possível.
No vídeo, que já viralizou no X, antigo Twitter, Larissa aparece detalhando que a paciente já havia procurado outros médicos e não conseguia encontrar respostas para o seu caso. A profissional então iniciou a investigação sobre o problema da paciente. Em certo momento do vídeo, Larissa relata que o odor da vagina da paciente era tão forte, que conseguia sentir da entrada do seu consultório.
A paciente contou que o odor e as dores era tão fortes, que ela evitava sair de casa com vergonha. Foi então que a médica descobriu, através de uma bateria de exames, que a paciente tinha uma bactéria proveniente de pessoas mortas. Em suma, o marido da paciente trabalhava no IML (Instituto Médico Legal) e praticava necrofilia com cadáveres, e depois tinha relações sexuais com a esposa.
Em resumo, Larissa também contou no vídeo que o marido da paciente foi denunciado pelo hospital em que ela trabalha, e que ele ficou poucos dias preso, passando a responder o processo em liberdade. A paciente se divorciou logo após descobrir a situação bizarra, está completamente traumatizada e atualmente faz acompanhamento psiquiátrico.