Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 30 de outubro de 2024
BRASIL: A família de Karen Cristina Godoi, de 13 anos, encontrada morta após dois dias desaparecida em Ibiúna, no interior paulista, não tem nenhum suspeito do crime até o momento, segundo a tia da menina.
Érica Vieira, de 34 anos, afirmou que a adolescente “ia da escola direto para casa” e não apresentou qualquer suspeita antes do desaparecimento. Karen foi vista pela última vez na quinta-feira (11/7), quando saiu de casa para visitar os avós, que moram na região. As visitas eram parte da rotina da estudante, de acordo com a tia.
A Delegacia de Ibiúna segue nas buscas para descobrir o assassino da menina. Na manhã desta terça-feira (16/7), a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a equipe policial “aguarda o resultado de laudos periciais”, que apuram se Karen sofreu violência sexual, “ e realiza diligências visando o esclarecimento dos fatos”. Ninguém foi identificado como possível suspeito ainda.
Moradores encontraram o corpo de Karen de bruços e sem roupas, na Rodovia Teruo Konishi, em uma área de mata ao lado de uma estrada de terra, na divisa entre os bairros Piai e Feital.
Segundo a polícia, havia hematomas no braço e no pescoço da menina, o que pode indicar que ela foi estrangulada. Uma peça de roupa que estava próximo ao corpo, na mata, foi apreendida pelos policiais para tentar descobrir se pertencia a Karen.
Devido ao estado do corpo e à localização, acredita-se que a adolescente foi jogada ali no próprio sábado. Porém, ainda não é possível dizer se ela foi morta no local ou apenas deixada.