• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 20 de abril de 2025

Jovem modelo é presa acusada de envolvimento na morte de delator do PCC

A prisão faz parte de uma série de investigações relacionadas ao crime.


IG

Publicada em: 17/01/2025 10:39:56 - Atualizado

BRASIL: Durante uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (16), Jacqueline Moreira, modelo de 28 anos, foi presa sob suspeita de envolvimento no assassinato do empresário Vinícius Gritzbach , que delatou o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A prisão faz parte de uma série de investigações relacionadas ao crime.

Jacqueline é investigada como namorada de Kauê do Amaral Coelho, "olheiro" que teria alertado os atiradores sobre a chegada de Gritzbach ao aeroporto. Ele permanece foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, após o assassinato ocorrido em 8 de novembro, Kauê foi até a casa de Jacqueline. De lá, eles seguiram para um motel, onde passaram a noite.

No dia seguinte, o “olheiro” entregou seu celular a Jacqueline, que alegou desconhecer suas ações criminosas.

A modelo negou que tenha um caso amoroso com Kauê. Vídeos obtidos pela polícia mostram declarações de amor de Jacqueline para o “olheiro”, o que desmente sua versão de um encontro casual.

Além disso, Jacqueline é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A investigação flagrou uma entrega de entorpecentes feita por ela. Enquanto Kauê segue foragido, a investigação acredita que ele já tenha retornado de Rio de Janeiro para São Paulo.


Fale conosco