Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 15 de fevereiro de 2025
BRASIL: Deise Moura dos Anjos, a mulher suspeita de matar três pessoas envenenadas com arsênio, colocados em um bolo de frutas, escreveu um recado antes de ser encontrada desacordada dentro da cadeia. A informação é do chefe da Polícia Civil, delegado.
Em entrevista ao Metrópoles, o chefe da Polícia Civil disse que a mulher teria deixado um "tipo de desabafo" por escrito.
“Ela escreveu alguns bilhetes. Primeiro, tem uma camiseta em que ela escreveu um desabafo, dizendo: ‘Não sou assassina, só sou um ser humano fraco com depressão por tanto sofrer e pagar pelo erro dos outros’", contou Sodré ao portal.
Ele afirmou ainda que é "uma série de cartas" deixadas. No primeiro momento, os agentes constataram apenas apenas a camiseta, mas depois na avaliação detalhada do local, teriam aparecido alguns escritos.
De acordo com a Delegada Karoline Calegari, responsável pelo caso, os agentes penitenciários da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba encontraram Deise enforcada na cela. "Mediram a pulsação e constataram que ela ainda estava viva, razão pela qual tiraram da situação de enforcamento, ali ela estava enforcada com uma camiseta, e começaram a prestar os primeiros socorros", contou Calegari.