Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 18 de janeiro de 2026

BRASIL: Uma mulher conhecida nas redes sociais como “Barbie do crime” voltou a ser alvo de investigação policial após uma nova denúncia de estelionato. Desta vez, a vítima é uma analista comercial de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que afirma ter perdido R$ 1,5 mil ao tentar comprar o medicamento mounjaro, usado para emagrecimento.
Segundo o relato, a vítima, Anna Ludário, de 40 anos, conheceu a suspeita por meio de um aplicativo de amizade. O contato se manteve por cerca de dois anos, período em que a mulher se apresentava como modelo e compartilhava rotinas pessoais. Em determinado momento, a suspeita afirmou que utilizava mounjaro e disse ter facilidade para adquirir o medicamento em Goiânia, onde o pai supostamente teria acesso a uma distribuidora, de acordo com o jornal O Tempo.
A analista conta que chegou a fazer uma primeira transferência no valor de R$ 1,5 mil, mas recebeu o dinheiro de volta após a suspeita alegar dificuldades na compra do produto. Meses depois, ao precisar novamente do medicamento e receber a confirmação de que ele estaria disponível, Anna realizou um novo pagamento via Pix. Após isso, a mulher deixou de responder mensagens e desapareceu.