Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 22 de agosto de 2026

Emiliane Tamara Nunes Carvalho, uma jovem de 24 anos, foi encontrada amordaçada e presa com cordas dentro de uma casa em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira, 21. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira, 17, e, segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro.
A vítima foi localizada por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em um imóvel no Setor Jardim América 3. De acordo com os policiais, a residência havia sido alugada pelo suspeito poucos dias antes e estava fechada.
Durante as buscas, os agentes ouviram ruídos vindos do interior da casa e entraram no imóvel. Em um dos quartos, encontraram a jovem com a boca amordaçada e os braços, pernas e pescoço presos por cordas, algemas e uma corrente. Ela também apresentava dificuldades para respirar.
Os policiais prestaram os primeiros atendimentos e acionaram o Corpo de Bombeiros, que retirou a corrente que prendia a vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Águas Lindas de Goiás, onde permaneceu sob acompanhamento médico e em estado de saúde estável.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou ter dopado a ex-companheira com medicamentos antidepressivos e levado a mulher até o imóvel onde ela foi mantida presa. Durante a operação no imóvel, os policiais também encontraram uma pistola calibre 9 mm, que foi apreendida.
O homem foi localizado enquanto dirigia um veículo. Ele foi perseguido e preso e, conforme a Polícia Civil, deverá responder pelos crimes de sequestro, estupro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.