• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Polícia prende seguranças de mercado após morte de homens que furtaram carne

Três suspeitos de tráfico de drogas, que também têm envolvimento no caso, foram presos na ação.


G1

Publicada em: 10/05/2021 10:04:18 - Atualizado

BRASIL: Três seguranças do supermercado Atakarejo foram presos na manhã desta segunda-feira (10), em Salvador, durante a operação que investiga as mortes de Bruno e Yan Barros da Silva. No fim de abril, os dois, que eram tio e sobrinho, foram mortos após serem flagrados quando tentavam furtar carne do estabelecimento.

Outras três pessoas também foram presas por suspeita de envolvimento no caso. Segundo a polícia, esses três presos também são suspeitos de serem traficantes de drogas. A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão no supermercado e em casas no complexo de bairros que formam o Nordeste de Amaralina.

"No supermercado, estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos", disse a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.

Em nota, nesta segunda-feira, o Atakarejo informou que não comenta decisões judiciais e que vai continuar colaborando com as autoridades para que o crime seja esclarecido o mais rapidamente. Disse ainda que reitera a solidariedade aos familiares das vítimas e afirmou que a empresa não tolera qualquer tipo de violência.


Fale conosco