• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 2 de agosto de 2025

Família não vai passar a mão na cabeça', diz irmão da 'gatinha da Cracolândia', presa ontem

Segundo polícia, ela levava vida de ostentação com dinheiro do crime.


g1

Publicada em: 23/07/2021 09:55:19 - Atualizado

O irmão da jovem Lorraine Bauer, de 19 anos, conhecida como "gatinha da Cracolândia", publicou vídeos em uma rede social nesta sexta-feira (23) em que diz que a jovem "se envolveu com pessoas erradas" e que "a família não vai passar a mão na cabeça" dela.

Lorraine Bauer Romeiro foi presa por tráfico de drogas na quinta-feira (22), após investigação da Polícia Civil de São Paulo. De acordo com o delegado que conduz o caso, ela levava uma vida de ostentação com o dinheiro do crime na Cracolândia, no Centro de SP, ao lado do namorado, André Luís Santos Almeida, que também foi preso.

De acordo com informações da polícia, o pai de Lorraine morreu em um acidente de carro em 2014, o que teria desestruturado a família.

Identificado como Lorruam Bauer, o irmão da jovem disse que ela "vai pagar pelo que fez".

"Passando para agradecer os amigos e familiares que estão junto da gente e também para dizer que o pessolzinho que está fazendo chacota, brincadeira, mano, pode fazer. Eu desejo tudo em dobro para você. A vida está aí para mostrar que o que você faz, você paga, do mesmo jeito que ela está pagando, você que deseja o mal e fica feliz com a queda dos outros também vai pagar", afirmou Lorruam.

Lorruam Bauer afirma que Lorraine não tem irmã e que foram criadas contas fake nas redes sociais que estão divulgando falsas informações sobre o caso.

"Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas. Ela sempre teve uma vida boa, uma família boa que apoiou, deu conselho, mas ela se envolveu com pessoas erradas nesses últimos tempos e acabou tomando escolhas erradas. Agora ela vai pagar pelo que ela fez. A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela."

O rapaz ainda pediu o fim da exposição da jovem e da família no caso e afirmou que "a Justiça está aí para ser feita e toda essa exposição não vai ajudar em nada".

De acordo com o delegado que conduz o caso, Roberto Monteiro, Lorraine ainda está detida no 89º DP nesta sexta-feira (23), onde passou a noite, e vai para a audiência de custódia até o fim da tarde. Segundo o delegado, ela confessou o crime e ficará presa.



Fale conosco