• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 15 de agosto de 2025

Tainá desapareceu com homem de 37 anos que a buscou no DF e usava nome falso

As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSP-CE).


metropoles

Publicada em: 12/11/2021 16:13:43 - Atualizado

A adolescente Tainá da Silva, 13 anos, desapareceu após viajar com um homem de 37 anos. O adulto, que agora é tratado como suspeito pela polícia, veio buscar a estudante no DF usando um nome falso. Conforme revelou o site, a criança foi encontrada no Ceará nessa quinta-feira (11/11) pela polícia.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSP-CE). Segundo a pasta, a jovem foi encontrada com o suspeito no município de Massapê, no estado nordestino. Os dois entraram em contato por meio de redes sociais e desembarcaram no Aeroporto de Fortaleza, na capital cearense, no último sábado (6/11).

Ambos foram conduzidos à delegacia do município de Sobral (CE) e prestaram depoimento. Ainda segundo a SSP-CE, a jovem passará por exames periciais e será encaminhada para Fortaleza, onde deverá ser ouvida na sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), no estado cearense.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que Tainá será recambiada ao Distrito Federal para encontrar com os pais. O homem acabou detido. Ele chegou a conversar com familiares de Tainá.​


Fale conosco