• Porto Velho

    quinta-feira 2 de dezembro de 2021

Jovem de 21 anos morre após ser atingida por tiro na cabeça em SC; 'Estou destruído', diz pai

Família resolveu fazer a doação dos órgãos da Sabrina Thomazi. Polícia de Chapecó investiga o caso.


g1

Publicada em: 25/11/2021 10:05:14 - Atualizado

BRASIL: Uma jovem de 21 morreu após ser baleada na cabeça em Chapecó, no Oeste catarinense, no sábado (19). Sabrina Thomazi era uma das seis ocupantes de um carro que foi atingido por oito disparos. Na quarta-feira (24), a família autorizou a doação de órgãos da jovem. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Investigação Criminal.

A Polícia Civil informou que analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos.

"Receber a notícia é muito triste. Não tem como mensurar [a dor]. Eu posso parecer forte, mas por dentro estou destruído", disse o pai da jovem Diego Thomazi.

O crime

O crime ocorreu por volta das 2h, no bairro Dom Gerônimo. Sabrina estava do banco do passageiro e o namorado dirigia o veículo. De acordo com a polícia, um carro de cor prata se aproximou do grupo e realizou os disparos.

Sabrina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não resistiu aos ferimentos.

"Perdemos uma filha com 21 anos. Uma menina. Ela era luz. Por onde ela passava, ela espalhava alegria", relembra o pai da jovem.

Segundo o delegado Vagner Tiago Papini, uma testemunha foi ouvida até o momento. O namorado da jovem foi atingido na perna e na barriga. Ele segue hospitalizado, mas sem risco de morte, de acordo com o delegado.

Doação de órgãos

O procedimento ocorreu no Hospital Regional do Oeste. Segundo a família, o coração, o globo ocular, fígado, rins e pâncreas da jovem foram doados após a confirmação da morte.

"A doação é o que está me deixando em paz hoje. A partir do momento que me explicaram que o coração dela ia salvar uma vida e continuar batendo, isso me deixa muito feliz", disse Thomazi.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br