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porto velho, sábado 12 de julho de 2025
BRASIL: Dois dias após a polêmica envolvendo a denúncia de um adultério pela cliente Aline Siqueira contra o seu marido e uma funcionária da loja Bemol, o grupo emitiu uma nota nas redes sociais de “apoio às mulheres”.
A mensagem da empresa , no entanto, não foi bem o que os clientes esperavam, já que a nota não citou a reprovação da conduta da funcionária, não reprovou o caso de adultério iniciado dentro da loja, ou deu sinal de qualquer punição para a agente envolvida no escândalo. Ainda segundo uma fonte que preferiu não se identificar, a empresa Bemol orientou o gerente a não demitir a funcionária porque o “chifre” não ocorreu nos banheiro das dependências da loja, mas na área do Shopping, alegando que a funcionária não “infringiu, até o momento, nenhuma política que rege a empresa” e que ela também está recebendo “apoio psicológico”.
Clientes que esperavam que a Bemol fosse se manifestar contra o adultério e contra o flerte sexual ocorrido dentro de um espaço de trabalho ficaram insatisfeitos e manifestaram suas críticas nas redes sociais da loja
Veja: