Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 13 de julho de 2025
BRASIL: Uma mãe foi presa por mandar matar um homem suspeito de abusar sexualmente da sua filha de apenas 11 anos.
Thiago Batista, de 21 anos, teria molestado a criança após se hospedar na casa da família para se recuperar de um acidente. No entanto, a mãe da criança nega o envolvimento no crime, que ocorreu em Rio Bonito (RJ).
A menina contou que teria sido vítima de abuso sexual para uma das amigas da sua mãe. Segundo o delegado do caso, Bruno Gilaberte, o suspeito confessou que teria “ficado” com a garata para uma pessoa próxima, mas negou qualquer tipo de prática sexual. “O simples beijo dado numa criança, menor de 14 anos, já é considerado um crime sexual”, pontua.
Segundo as investigações, a mãe teria ficado furiosa ao saber do caso e chamou traficantes de Rio Bonito para matarem Thiago. Porém, como eles negaram realizar o serviço e ela procurou bandidos na cidade vizinha, Itaboraí (RJ).
A mãe da criança nega ter encomendado a morte do estuprador, mas a polícia não tem mais dúvidas, pois há outros meios de prova para comprovar a participação dela. Thiago tinha seis passagens pela polícia e teria deixado a cadeia em dezembro do ano passado. As investigações seguem para descobrir quem são os atiradores que mataram o homem.