• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 12 de julho de 2025

PM teria se irritado ao ser chamado de “frango” na academia e bate em mulher covardemente

Imagens de uma câmera de segurança registraram a agressão à mulher desencadeada pela disputa por um aparelho em uma academia


metropoles

Publicada em: 01/03/2023 17:37:24 - Atualizado

BRASIL: De acordo com boletim de ocorrência, o policial militar que agrediu uma jovem de 18 anos, em uma academia de Goiânia (GO), teria se irritado após ser chamado de “frango” por ela. O documento a que o site teve acesso narra a dinâmica do ocorrido da última terça-feira (28/2). A agressão foi registrada por câmeras.

O caso ganhou grande repercussão com a divulgação das imagens que registraram a agressão. O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que o policial Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça empurra e dá um soco na mulher.

O boletim de ocorrência relata que a situação foi desencadeada pelo uso do celular em um aparelho da academia. A esposa do agressor estava interessada em utilizar o mesmo aparelho da jovem, mas se irritou com o fato desta estar utilizando o celular enquanto descansava entre os exercícios.

Tanto o agressor quanto a esposa, incomodados com a situação, teriam passado a encarar a vítima. Ao terminar os uso do aparelho, ela teria dito ao homem: “Pode fazer, frango”. O autor, irritado, foi em direção a ela e disse: “Cria vergonha”. Ele ainda teria a chamando de “porpetinha”.



Fale conosco